Atendendo a pedidos a memória desafia o tempo em busca de nossas melhores lembranças. Graças a ela, uma simples imagem é suficiente para que toda magia de um instante nos invada novamente e, num processo rejuvenescedor, acabe revelando que na maioria das vezes, o que julgamos perdido, está somente guardado a nossa espera. E como a nostalgia é um estado de espírito presente somente em quem viveu momentos felizes, o Acervo resgata uma coletânea de títulos que vão do clássico ao contemporâneo e são endereçados a todos que nos escrevem lembrando de momentos tão especiais de suas vidas. Aos amigos, nosso muito obrigado.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O cavaleiro e a lua


Paula tem o rosto deformado por uma horrível cicatriz, por isso vive isolada de todos numa aldeia. Nutre profunda admiração pelos ricos cavaleiros que se dedicam ao esporte da caça na região. Numa noite de lua cheia, um terrível acidente a faz conhecer Carlos, o grande amor de sua vida.


Capricho - Ano XV - Nº 170
O cavaleiro e a lua
1966 - Editora Abril
39 Páginas
Download

Um comentário:

  1. Olá JOÃO PIOL
    Estou muito feliz porque baixei várias fotonovelas do seu acervo, agora vou ler todas no meu tablet, recordando uma feliz época da minha vida em que eu era uma jovem e como as demais, curtíamos essas preciosidades. Parabéns pelo seu blog, continue incluindo as demais para download para felicidade dos (as) fãs. Abraços . NEYDE MOTA

    ResponderExcluir