Atendendo a pedidos a memória desafia o tempo em busca de nossas melhores lembranças. Graças a ela, uma simples imagem é suficiente para que toda magia de um instante nos invada novamente e, num processo rejuvenescedor, acabe revelando que na maioria das vezes, o que julgamos perdido, está somente guardado a nossa espera. E como a nostalgia é um estado de espírito presente somente em quem viveu momentos felizes, o Acervo resgata uma coletânea de títulos que vão do clássico ao contemporâneo e são endereçados a todos que nos escrevem lembrando de momentos tão especiais de suas vidas. Aos amigos, nosso muito obrigado.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Paixões gloriosas


Em 1847 o norte da Itália está sob domínio austríaco. Prisões, torturas e condenações, não conseguem apagar os anseios de liberdade. É neste cenário que floresce o amor de Roberto, jovem patriota, pela bela e aristocrática Luciana Davoli. Muitos arriscam tudo nessa heróica e desigual luta, mas existem também traidores e vendilhões a serviço dos invasores.


Grande Hotel E. Mensal - Nº 9
Paixões gloriosas
1971 - Editora Vecchi
74 Páginas

4 comentários:

  1. Olá,João.Primeiramente quero agradecer as belas postagens mas não estou conseguindo baixar esta Paixões Gloriosas.Todas as demais eu consegui,tentei várias vezes e essa nao,parece que não está disponível.Poderia verificar,por favor? abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Piol. Parabéns. Que bom que você traga a público uma cultura tão bacana que foi sufocada pela TV. Valeu! Este pacote foi mesmo um presentaço!!! Mas parece que precisará incluir "Paixões Gloriosas" no próximo porque não abre, a não ser que tenha como reverter a situação deste download, será que é possível? Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caros Amigos,
    O link de Paixões Gloriosas foi corrigido. Boa leitura.

    ResponderExcluir